Confira os 10 objetos mais esquecidos por passageiros no Aeroporto Internacional de Goiânia

O Aeroporto Internacional de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, registrou aumento na quantidade de objetos esquecidos pelos passageiros durante o período de festividades e férias (dezembro/22 e janeiro/23). Confira quais os principais itens, de acordo com o setor de Achados e Perdidos do aeroporto:

1.    Óculos
2.    Travesseiro de pescoço
3.    Relógio
4.    Notebook
5.    Documentos pessoais
6.    Cartões
7.    Chaves
8.    Bijuterias (anel, pulseira e etc)
9.    Celular
10. Malas vazias

Caso você encontre algum objeto esquecido, pode acionar um agente do aeroporto para fazer a entrega. Já para quem esqueceu um item, é preciso informar o máximo de características do objeto. Caso se comprove a veracidade, é necessário apresentar documentos pessoais para registro no formulário de devolução, no momento da retirada.

Os objetos ficam guardados no aeroporto por um período de 90 (noventa) dias e o passageiro pode entrar em contato com a concessionária através do e-mail perdidoseachados.gyn@grupoccr.com.br ou pelo telefone 0800-727-4720.

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.