Kelsilene Espanhol, Supervisora do Aeroporto de Londrina é destaque na sua profissão

Londrina, 7 de março: Trabalhando há 12 anos no Aeroporto de Londrina, Kelsilene Espanhol está há cerca de um ano atuando como supervisora de aeroporto, desde que a CCR Aeroportos assumiu a gestão do aeródromo, em março de 2022. Sua história é repleta de realizações e é exemplo para destacar neste Dia Internacional da Mulher.

 

Kelsilene, ou Kel, como é chamada por todos da equipe, tem 35 anos e é nascida em Apucarana, PR, mas já está há 12 anos morando em Londrina. Saiu da casa de seus pais com 17 anos, pois tinha ganhado uma bolsa para cursar Ciência Aeronáutica em Curitiba, PR. Ela tinha a intenção de ser piloto, porém a realidade financeira não contribuiu e encontrou na administração aeroportuária o preenchimento desse sonho, de transportar pessoas, com seus sonhos e propósitos, para os quatros cantos do mundo de forma segura.

Kel trocando informações com Felipe Simão e Reginaldo Pereira no Centro de Operação Aeroportuária - APOC (Divulgação CCR Aeroportos)

 

Desde a infância, Kel já idealizava trabalhar na aviação e levou isso como sua meta profissional. Para ela, a indústria da aviação sempre foi muito atrativa por oferecer diferentes oportunidades de carreiras, porém o fascínio dessa profissão está justamente na baixa rotina diária. “Isso nos desafia! Estamos sempre recriando os cenários de gestão e alterando constantemente as estratégias para enfrentar os diversos problemas e achando soluções assertivas. Minha paixão é justamente esse desafio  diário”, comenta Kel.

 

Ser supervisora de aeroporto proporciona um contato com todos os setores do aeroporto. “Além de garantir que as operações ocorram com pontualidade e segurança, meu maior propósito na empresa é ter um comprometimento de crescimento e desenvolvimento com minha equipe”, fala Kelsilene. Quando Kel fala sobre histórias que marcaram ao longo da sua caminhada, ela destaca sobre empatia. “As que mais me marcaram foram as que a empatia falou mais alto que qualquer capacidade técnica e operacional”, finaliza Kel.

 

Kel junto com Gilson Monteiro e Bruno Cordeiro, da esquerda para a direita (Divulgação CCR Aeroportos)

 

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos - https://www.ccraeroportos.com.br/

 

Assessoria de Imprensa - Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/CCR Aeroportos: