Grupo Med+, líder em serviços de urgência e emergência no Brasil, passa a operar em mais 15 aeroportos

O Grupo Med+, referência em serviços de urgência e emergência no Brasil, acaba de assinar contrato com a CCR Aeroportos, a maior operadora em número de aeroportos do Brasil, para operar na área de Medicina Aeroportuária (APH – Atendimento Pré-Hospitalar) em 15 aeroportos cuja operação está sendo assumida pela companhia até o final de março. Além disso, a Med+ prestará o serviço de Bombeiro Aeródromo nestes mesmos aeroportos.

A parceria começou no último dia 9 de março, quando a CCR Aeroportos começou a operar nove aeródromos, localizados em Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, noParaná; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco, e Palmas, no Tocantins. No próximo dia 24 será a vez de Goiânia (GO), São Luís (MA) e Teresina (PI). Já no dia 31, a companhia passa a operar Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC).

O contrato da Med+ com a CCR Aeroportos prevê a prestação de serviço de urgência e emergência, com profissionais capacitados e prontos para fornecer um atendimento pré-hospitalar humanizado e seguro, 24 horas por dia, para passageiros, tripulantes e funcionários dos aeroportos. Na área de Bombeiro de Aeródromo, haverá equipes especializadas que vão trabalhar na prevenção e no combate a incêndio.

A empresa investirá 12 milhões de reais para a prestação destes serviços. Com este novo contrato, o grupo passa a operar em 37 aeroportos no Brasil e aumentará em 56% o número de profissionais em sua equipe.

“Nossa missão é salvar vidas e prestar um serviço humanizado. Como líder no mercado nacional, essa parceria com a CCR Aeroportos irá contribuir para ampliarmos a atuação no Brasil e nos dará ainda mais robustez, ajudando no nosso crescimento. Sem dúvidas trará um diferencial muito grande e novas possibilidades de relacionamento dentro da instituição”, afirma o presidente institucional do Grupo Med+, Victor Reis.

“Temos o compromisso em zelar pela segurança e conforto de nossos clientes e da comunidade aeroportuária, por isso buscamos parceiros qualificados e que tenham este mesmo cuidado”, destaca Marcus Almeida, Superintendente de Segurança e Prevenção à Emergências.