CCR Aeroportos e W Premium reforçam a parceria para operação de lounges
Os passageiros dos Aeroportos Internacionais de Navegantes e Goiânia e do Aeroporto de Londrina, operados pela CCR Aeroportos, passarão a ter mais conforto e comodidade com a reforma e ampliação de seus W Lounges. Essa parceria é fruto da participação do W Premium Group no processo de Concorrência realizado pela CCR Aeroportos em 2022 para a operação de Salas VIP em 08 de seus 16 aeroportos.
“É com orgulho que reforçamos a nossa parceria com a CCR Aeroportos e o nosso compromisso com os nossos clientes mais fiéis. Continuaremos sempre trabalhando de mãos dadas para oferecer sempre a melhor experiência em cada aeroporto”, explica Italo Russo Silva, Chief Executive Officer e Parceiro Executivo do Grupo.
O W Lounge Navegantes é o primeiro passar por uma expansão, serão 156m² de Sala, garantindo mais capacidade aos passageiros em um ambiente com design renovado. O evento de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 16 de novembro, para convidados da comunidade aeroportuária.
Em Londrina, a sala contará com um novo espaço na área de embarque, aumentando sua capacidade atual em 200%. Com previsão de inauguração para o primeiro bimestre de 2023, o novo espaço terá área de trabalho, de descanso, buffet self-service e serviço de bar.
Já em Goiânia, o lounge ampliará em mais de 50% a capacidade atual, oferecendo novas funcionalidades de buffet self-service, área de trabalho, entre outros serviços. A previsão para a inauguração é para o primeiro trimestre de 2023.
“A experiência do passageiro segue como foco principal do desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria é mais um passo para melhorar a oferta de serviços que garantam conforto e comodidade aos passageiros que aguardam seu embarque”, destaca Natalia Oliveira, Especialista Comercial da CCR Aeroportos.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.