Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu oferece novas opções de alimentação para os passageiros

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, está ampliando as opções de alimentação para os seus clientes. Somente no mês de dezembro, o aeroporto já inaugurou quatro novas lojas: a Casa do Pão de Queijo, a Smell Massas, a grife de cachorro quente Doog, localizadas na sala de embarque doméstico, e a Smell Coffee, que está disponível para os passageiros na sala de embarque internacional. 

A Casa do Pão de Queijo é uma franquia famosa pelo seu delicioso pão de queijo. Na Smell Massas, os passageiros vão encontrar uma refeição mais completa feita com massas e diversas opções de molhos saborosos. O quiosque da Doog é perfeito para quem não abre mão de um bom cachorro quente. E a Smell Coffee oferece várias opções de salgados e bebidas quentes para quem quer fazer uma refeição antes de embarcar para o seu destino internacional. 

Além dessas opções, desde que a CCR Aeroportos assumiu a administração do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, já foram inauguradas a Nutty Bavarian e o Rei do Mate. Essa ampliação da rede de alimentação faz parte do processo de expansão das opções de foodservice, lojas e serviços em todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos, que busca impactar positivamente a experiência do passageiro e contribuir para a geração de empregos, oportunidades e renda nas cidades em que mantém operações.

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.