Show de Madonna no Rio de Janeiro movimenta Aeroporto Internacional de Navegantes

Navegantes, 3 de Maio de 2024 - Com a aproximação do tão aguardado show gratuito da ícone pop Madonna, no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional de Navegantes, administrado pela CCR Aeroportos, já se prepara para um aumento no tráfego de passageiros durante o período do evento.

 

Para atender à demanda, está programada a operação de doze voos nos dias 3, 4 e 5 de maio. Destes, seis serão voos extras, visando acomodar o número maior de passageiros, que desejam participar deste evento.

 

Fabíola Vieira, advogada, mora em Navegantes, assim que soube do show, já se programou. "Eu fui nos dois primeiros shows dela no Rio e não poderia perder o último. Decidi vir uns dias antes, no feriado, para aproveitar o Rio de Janeiro e ver o meu pai, que mora aqui. Meu voo foi tranquilo, cheguei até antes do previsto, volto para casa no domingo."

 

Sadi Peixoto, Gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes, disse que toda a equipe do terminal está totalmente comprometida em proporcionar uma experiência de viagem segura, eficiente e confortável para todos os passageiros que embarcarem em Navegantes. "Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir que os serviços de apoio, segurança e operações estejam totalmente preparados para lidar com o aumento da demanda.

 

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.