Faturamento e Cobrança

É nosso cliente aeroportuário e está com alguma dúvida financeira ou deseja fazer algum tipo de solicitação envolvendo valores faturados, demonstrativo de faturamento, correções, valores em aberto, ou prorrogação? Entre em contato com o nosso time financeiro!

Nosso prazo de resposta é de 7 dias úteis.

Precisa de 2ª via de boleto? 
Acesse: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via e gere a segunda via do seu boleto. 
Caso não tenha o boleto em mãos, entre em contato com o nosso time financeiro para registrar a sua solicitação no WhatsApp (11) 91595-4100 ou pelo email aviacao.geral@grupoccr.com.br

Seu boleto venceu e precisa de um boleto atualizado? 
Acesse: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar e gere um boleto atualizado.
Você pode atualizar aqui a data de vencimento já com o cálculo de juros e multa e realizar o pagamento no banco de sua preferência.

Lembrando que para correntistas e não correntistas Itaú, é possível fazer o pagamento do boleto em qualquer banco mesmo fora do vencimento, sem necessidade de atualizá-lo.

Caso não tenha o boleto em mãos, entre em contato com o nosso time financeiro para registrar a sua solicitação no WhatsApp (11) 91595-4100 ou pelo email aviacao.geral@grupoccr.com.br

FIQUE ATENTO: é obrigação do cliente informar os dados para faturamento e o e-mail para envio.
O envio de informações corretas e de forma tempestiva, recebimento de Notas Ficais e cobranças em dia evita problemas administrativos, morosidade entre outros. Saiba como aqui 

É um operador de aeronave estrangeira e precisa falar com a gente sobre emissão ou pagamento de DAT (Documento de Arrecadação Tarifária)?

Ligue para o nosso time de Tarifação a vista!

Telefone: (11)91595-2444 

Horário de atendimento:  das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira e de 8h às 17h, as sextas feiras (exceto feriados), Aos sábados, domingos e feriados nosso time realiza os atendimentos das ligações em regime de plantão de sobreaviso