Aeroporto de São Luís ganha letreiros de ‘boas-vindas’ e ‘volte sempre’

O Aeroporto de São Luís, administrado pela CCR Aeroportos, ganhou nessa quinta-feira (8) dois letreiros com as frases “Bem-vindo a São Luís” e “Volte sempre a São Luís”. As imagens prometem ser novos pontos de fotos e selfies para turistas e maranhenses ao frequentarem o espaço aeroportuário. 

“É um presente que recebemos da Prefeitura de São Luís. Com esses letreiros, os passageiros já percebem que chegaram em uma cidade acolhedora, e toda ação que cause boas experiências a quem embarca e desembarca no aeroporto de São Luís é muito bem recebida e plausível” declarou o gerente do Aeroporto de São Luís, Marcelo Angelim. 

O novo mobiliário é uma iniciativa conjunta entre as secretarias municipais de Turismo e Obra com o Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur). As imagens nos letreiros representam os atrativos de São Luís, como gastronomia, patrimônios, praias e cultura.

“O objetivo de colocarmos esses letreiros é de mostrarmos a hospitalidade que o ludovicense tem com as pessoas que chegam à nossa cidade. Já no desembarque, os viajantes perceberão que estão em uma capital receptiva”, afirmou o secretário de Turismo, Saulo Ribeiro dos Santos.

Mais informações à Imprensa

InPress

ccraeroportos@inpresspni.com.br

(11) 98916-3443 | (11) 99977-7382