Aeroporto de Palmas é a melhor opção para ir ao Jalapão

O Aeroporto de Palmas, administrado pela CCR Aeroportos, é a principal opção de viagem para quem pretende conhecer o Jalapão. Localizado a duas horas do aeroporto, o destino é um dos mais procurados pelos amantes de aventura e de ecoturismo. O Parque Estadual do Jalapão é conhecido pelos famosos fervedouros que atraem turistas que querem experimentar a sensação de flutuar nas águas, além de suas cachoeiras.

Uma pesquisa recente aponta que 99% dos turistas que conheceram o Jalapão recomendam para amigos e familiares e 70% pretendem retornar ao destino. Esses dados são do Governo do Tocantins e foram divulgados por meio do Observatório do Turismo do Tocantins.

Outro dado que chama atenção é que 99,5% dos turistas entrevistados ao longo do ano de 2022 são provenientes de várias cidades do Brasil. O gerente do Aeroporto de Palmas, Juliano Duarte, reforça que o aeroporto segue preparado para receber esses passageiros. “Os nossos clientes vão encontrar o aeroporto com as condições ideais para oferecer conforto e uma boa experiência”, afirma.

O Aeroporto de Palmas possui um leque de opções para os turistas de São Paulo, Goiânia, Recife, Campinas e Brasília. Os voos são regulares e operados pelas companhias aéreas Latam, Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas. 

Confira o painel de voos:

Origem

Destino

Nº de chegadas diárias

Tipo

Companhia

Goiânia

Palmas

1

Regular

Azul Linhas Aéreas

Recife

Palmas

1

Regular

Azul Linhas Aéreas

Campinas

Palmas

2

Regular

Azul Linhas Aéreas

Brasília

Palmas

3

Regular

Gol Linhas Aéreas/Latam

São Paulo

Palmas

3

Regular

Gol Linhas Aéreas/Latam


Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.