Com voos diretos para Santiago, Aeroportos Internacionais de Foz e Curitiba levarão brasileiros para os Jogos Pan-Americanos 2023

Foz do Iguaçu, 31 de agosto de 2023 - Os Aeroportos Internacionais de Foz do Iguaçu (IGU) e de Curitiba (CWB), no Paraná, ambos administrados pela CCR Aeroportos, serão as conexões diretas para centenas de torcedores que irão acompanhar as disputas dos Jogos Pan-Americanos 2023, sediados em Santiago (Chile), entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.

 

Em Foz do Iguaçu, os voos são operados pela companhia JetSmart todas as quartas, quintas-feiras e domingos. Durante o período de jogos, os passageiros poderão viajar nos dias 18, 19, 22, 25, 26 e 29 de outubro, além de 1º e 2 de novembro. As passagens podem compradas pelo site: https://jetsmart.com/br/pt/.

 

No Aeroporto Internacional de Curitiba, a rota para a capital chilena é operada pela Latam. Os aviões decolam às terças, quintas-feiras e sábados. As datas disponíveis para os jogos são: 17, 19, 21, 24, 26 e 28 e 31 de outubro, e 2 e 4 de novembro. O site para a compra pode ser acessado aqui: https://www.latamairlines.com/br/pt.

 

“Desde o início da operação nos aeroportos, a CCR busca ampliar as rotas oferecidas nos terminais, aproximando os nossos passageiros dos maiores eventos da América do Sul. A conexão direta com a sede dos Jogos Pan-Americanos deste ano é um dos grandes exemplos do trabalho de negociação e evolução da gestão”, destaca a Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR, Graziella Delicato.

 

Ingressos para os Jogos Pan-Americanos 2023

 

A expectativa é que Santiago receba mais de 1 milhão de pessoas durante os 15 dias de Jogos Pan-Americanos. Os ingressos começaram a ser vendidos em julho e estão à venda pelo site https://www.puntoticket.com/.

 

Serão 58 modalidades, como o futebol masculino e feminino, basquete, tênis, vôlei de praia, atletismo e skate. As competições realizadas ao ar livre não cobrarão ingressos. São elas: maratona, marcha atlética, ciclismo de estrada, surfe, triatlo, vela e ciclismo MTB.

 

O Pan de Santiago reunirá 7 mil atletas de 41 países das Américas. Desses, mais de 500 serão brasileiros. Os torcedores poderão ver de perto as grandes estrelas do esporte nacional, Rayssa Leal (skate), Rebeca Andrade (ginástica artística) e Ana Marcela Cunha (maratona aquática).

 

Sobre a CCR Aeroportos

 

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano

 

Mais informações à Imprensa

InPress

ccraeroportos@inpresspni.com.br

(11) 98916-3443 | (11) 99977-7382