Entra em operação voo da Azul que aproxima Teresina dos Estados Unidos

A distância entre a capital piauiense e os Estados Unidos está mais curta a partir desta sexta-feira (16). Partiu nesta manhã do Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas, que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de THE, a aeronave faz uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém (PA) e segue para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami. Toda a viagem ocorrerá em oito horas e cinquenta e cinco minutos. A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Teresina às 10h20.
Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.

Painel da Rota

Teresina (PI) – Belém (PA) - Miami (USA)

Início

Cia Aérea

Origem

Saída*

Destino

Chegada*

Frequência

16-dez-22

Azul

Teresina (THE)

10h20

Miami (FLL)

17h15

Segundas, quartas, sextas e domingos

17-dez-22

Azul

Miami (FLL)

20h50

Teresina (THE)

09h25

Terças, quintas, sábados e domingos

* Horário Local 

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.