CCR Aeroportos estreia campanha publicitária para reforçar novo posicionamento no setor aeroportuário

A CCR Aeroportos lançou este mês, em todo o Brasil, uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência Talent Marcel, para apresentar e posicionar a companhia como a maior operadora em número de aeroportos do Brasil. Tendo como conceito principal a assinatura “Vem decolar com a gente”, os anúncios têm como objetivo reforçar seu compromisso com a segurança, o conforto e o bem-estar dos passageiros, além da empatia, desenvolvimento e valorização das vocações regionais. Referência em mobilidade humana em diversos modais, a CCR reforça, por meio da campanha, seu posicionamento no setor aeroportuário. A veiculação acontecerá ao longo de todo o ano de 2022.
 
Com veiculação prevista em televisão, rádio, redes sociais, dentre outras mídias, a campanha da CCR Aeroportos acontece logo após a empresa assumir a operação de 15 novos aeroportos, processo que ocorreu ao longo de todo o mês de março, em oito estados brasileiros. O feito foi inédito no mundo, sendo a maior de tantas operações simultâneas já registrada em um período tão curto de tempo.
 
Nessa fase inicial, a empresa já realizou uma série de primeiras melhorias nestes aeroportos, como a atualização da identidade visual, a aplicação de nova sinalização, pintura, limpeza, além da ampliação dos serviços para os passageiros e para a comunidade aeroportuária.
 
A CCR Aeroportos aumentou em dez vezes a velocidade do wi-fi gratuito nos seus aeroportos, passando de 2Mb para 20Mb (com uso por tempo ilimitado), ampliou as opções de alimentação, com instalação de lojas e quiosques das redes Casa do Pão de Queijo e Rei do Mate, além de máquinas automáticas da Gran Coffee. A companhia firmou ainda parceria com a empresa Estapar para gestão dos estacionamentos nos aeródromos.
 
As ações de comunicação sintetizam todo o conceito de atendimento da CCR Aeroportos e tem o objetivo de valorizar a experiência do passageiro, com segurança, excelência e conforto. A campanha também destaca o compromisso da companhia na valorização das vocações locais e regionais a fim de destacar a empresa como vetor para desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.